Tentativa de assalto a carro forte fecha pedágio em Palmeira

Jorge de Sousa

Tentativa de assalto a carro forte fecha pedágio em Palmeira

Uma tentativa de assalto a um carro forte na praça de pedágio de Porto Amazonas, em Palmeira, na Região Metropolitana de Curitiba, interditou por duas horas os dois sentidos da BR-277, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A praça de pedágio de Porto Amazonas fica no km 157 da BR-277, sendo que a tentativa de assalto ao carro forte foi realizada às 18h, desta segunda-feira (12).

Os assaltantes efetuaram disparos no carro forte – que seguia no sentido Curitiba, mas o motorista conseguiu fazer meia-volta e retornou para a praça de pedágio.

Equipes da PRF, da Polícia Militar e da Polícia Civil – incluindo uma aeronave da Polícia Civil, estão no local em busca dos assaltantes.

Os agentes encontraram um Honda HR-V incendiado nas imediações da praça de pedágio em Palmeira, dando indícios que esse seja um dos veículos utilizados pelos criminosos.

Até o momento, não há ocorrência de feridos.

LEIA MAIS: Covid no Paraná: Taxa de transmissão do coronavírus é a menor de 2021

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]