Testemunhas do caso Renata Muggiati prestam depoimento

A última audiência de oitiva das testemunhas do caso Renata Muggiati será realizada nesta quarta-feira (14), a partir da..

Andreza Rossini - 14 de março de 2018, 09:57

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A última audiência de oitiva das testemunhas do caso Renata Muggiati será realizada nesta quarta-feira (14), a partir das 13 horas, no Juizado da Violência Doméstica de Curitiba.

De acordo com os advogados, a previsão é de que nesta sessão sejam ouvidas mais nove testemunhas entre amigos de fisiculturista Renata e médicos legistas que atuaram no caso. A justiça também intimou uma ex-namorada de Raphael Suss Marques, médico acusado do assassinato de Renata, para ser ouvida nesta nova audiência.

Não há previsão de horário de encerramento.

Morte de Renata Muggiati

Renata morreu na noite de 12 de setembro de 2015. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada e atirada da janela do 31º andar pelo namorado. Fotos e mensagens enviadas por celular, que constam no processo, reforçam a tese de que ela era vítima constante de agressões.

Ele nega o crime e alega que Renata se suicidou.

Foram realizados, ao todo, três exames no corpo de Renata – dois deles apontaram que ela teria sido asfixiada antes de cair pela janela. O último exame, feito após a exumação do corpo, concluiu que a atleta foi morta antes da queda.  O processo corre em segredo de Justiça.