Tiroteio em frente à escola de Curitiba deixa um homem morto

BandNews FM Curitiba


Um tiroteio em frente a uma escola deixou pais desesperados, no bairro Fanny, em Curitiba. Foi ontem (20), no final da tarde, horário de saída dos alunos na Escola Municipal Elevir Dionísio, onde estudam crianças da 1ª à 5ª série. Vários tiros foram disparados na Rua Capitão José Maria Sobrinho. O alvo dos atiradores era Emerson Filipiak, que chegava para buscar o filho. Ele morreu na hora. Os criminosos estavam em um carro e em uma moto. Dezenas de pessoas testemunharam o assassinato.

Um homem que havia acabado de pegar a filha na escola quando viu o tiroteio e, num primeiro momento, achou que se tratava de um atentado. “Achei que era outro atentado, mas quando a gente se deparou com o cara caído sabia que tinha alguma coisa. Eu olhei para frente e me deparei com o cara atirando, uns 15 a 20 tiros”, contou.

Apesar do susto, ninguém mais foi baleado. O tenente Tozetti, do 13º Batalhão, atendeu a ocorrência. “Foi vitimado com diversos disparos na região da face e peito. Entrou em óbito no local. Tinha bastante criança, porque era horário de saída da escola”, disse.

Testemunhas afirmaram que ao menos quatro homens participaram da ação. Minutos depois o veículo utilizado no crime foi avistado por uma equipe policial a cerca de 2 quilômetros do local do crime. Os bandidos, no entanto, conseguiram fugir.

A vítima, Emerson Fiorentim Filipiak, já tinha passagens pela polícia. Até o pai dele chegou a ser detido por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar