Tiroteio na Estrada da Ribeira deixa um morto e um ferido

BandNews FM Curitiba e Redação


A polícia investiga a morte de um homem de 31 anos, assassinado a tiros na Estrada da Ribeira, BR-476, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ontem (10) à noite. Foi no bairro Santa Terezinha. O homem estava em um carro, acompanhado por um amigo, que também foi baleado e, mesmo ferido, conseguiu se esconder. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

O motorista também tentou fugir e teria tentado se esconder debaixo de um ônibus, onde foi morto. Ele foi identificado como Edson Antoniolli Folle, de 31 anos. Várias pessoas presenciaram o tiroteio e afirmam que os atiradores estavam armados com pistolas e ao menos um fuzil.

Marca dos tiros no carro usado pelas vítimas. Foto: Divulgação/Bora Paraná

O tenente Maiettini, da Polícia Militar, diz que a vítima já tinha passagens pela polícia. Os dois teriam saído de uma festa, minutos antes.

“Eles estavam em uma festa e a situação aconteceu logo após a saída. O rapaz que morreu tem passagem por roubo e receptação, e possivelmente envolvimento com o tráfico de drogas, com um mandado de apreensão de drogas em sua casa”,  afirmou o oficial.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a sinalização do trânsito no local. A ocorrência ficou a cargo da PM.

Os três atiradores conseguiram fugir. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar a polícia na investigação. A linha inicial de investigação aponta que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. O caso é investigado pelos policiais da Delegacia do Alto Maracanã.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="733866" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]