TJPR encerra na quarta-feira inscrições para concurso público de juiz

Francielly Azevedo

Termina na próxima quarta-feira (16) o prazo para as inscrições no concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para o cargo de juiz substituto. Ao todo, são 17 vagas. A taxa de participação custa R$ 240.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir diploma de bacharel em Direito, além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. Todos os requisitos estão descritos no edital de abertura do concurso. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 24.818,89.

As inscrições podem ser feitas no link.

CRONOGRAMA


A seleção terá as seguintes etapas: prova objetiva seletiva; duas provas escritas – discursiva e práticas de sentenças; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa, de prova objetiva seletiva, está prevista para ser aplicada em 10 de março de 2019. O concurso público será realizado na cidade de Curitiba (PR).

**Com informações da assessoria**

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook