Torcidas organizadas do Athletico e do Coritiba brigam em São José dos Pinhais

Jorge de Sousa

Briga entre torcidas organizadas do Athletico e do Coritiba em São José dos Pinhais

Diversos membros de duas torcidas organizadas do Athletico Paranaense e do Coritiba brigaram no Bairro Cidade Jardim em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (15).

Um torcedor do Coritiba chegou a ser atendido pelo SIATE, após ser ferido superficialmente na mão e na cabeça por uma arma branca.

Segundo o coordenador do turno da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Ediomar Cardoso, cerca de 50 membros de uma torcida organizada do Coritiba faziam um churrasco na região e entraram em conflito com os torcedores do Athletico que passaram na frente da residência.

“Para evitar novas ocorrências, nós fizemos a escolta desses torcedores até o Terminal Central de São José dos Pinhais e aguardamos até às 13 horas quando eles embarcaram no ônibus”, concluiu Ediomar.

Coritiba e Athletico se enfrentam neste domingo no Couto Pereira, em duelo que não irá contar com a presença de público no estádio, após determinação da FPF (Federação Paranaense de Futebol) para tentar diminuir a disseminação do coronavírus.

Veja abaixo vídeo com a briga entre os torcedores:

Previous ArticleNext Article