Trabalhador rural é morto durante assalto no Contorno Sul de Curitiba

Ricardo Pereira - BandNews FM Curitiba


Um trabalhador rural foi morto e outro foi baleado por assaltantes no acostamento do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Foi nesta quarta-feira (2) à noite, quando o homem parou para trocar um pneu que havia furado. O caminhão de um amigo, que vinha logo atrás, parou para ajudar. Os veículos estavam carregados com tomate e seguiam em direção a Ceasa. Minutos depois de terem parado, os homens foram surpreendidos por dois assaltantes armados. Foi próximo a Rua Cyro Correia Pereira.

Um dos trabalhadores teria reagido a abordagem, quando o criminoso disparou e o matou. Em seguida, a dupla teria tentado matar as outras vítimas, que escaparam correndo. Um dos trabalhadores foi baleado na cabeça, mas de raspão, e está fora de perigo. O outro, ao correr, machucou o pé e também precisou ser atendido. Os assaltantes conseguiram fugir.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="583855" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]