Traficante é preso em Curitiba com meia tonelada de maconha e carro roubado

Redação

traficante, preso, curitiba, meia tonelada, maconha, br-116, carro roubado

Um traficante de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira (6), no Contorno Leste (BR-116), em Curitiba, com meia tonelada de maconha. Ele deve ser indicado por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem dirigia um carro roubado. Ele foi preso em flagrante após alguns quilômetros de perseguição. No carro, uma grande quantidade de drogas foi encontrada.

Por volta das 21h, agentes da PRF deram ordem de parada a um Volkswagen Tiguan. O traficante não respeitou as ordens e fugiu. Posteriormente, abandonou o carro roubado e tentou fugir a pé. Ele foi alcançado e detido.

O carro havia sido roubado no último dia 28 de maio, em Londrina, na região norte do Paraná. Conforme a polícia, as placas foram trocadas pelo criminoso. Aos agentes da PRF, o traficante alegou que havia saído de Maringá com destino a Curitiba.

O homem de 23 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com a PRF, a pesagem foi concluída no final da noite desta sexta-feira (6). O traficante transportava 565 kg de maconha.

traficante, preso, curitiba, meia tonelada, maconha, br-116, carro roubado
Divulgação/PRF

Previous ArticleNext Article