Traficante tenta se esconder da polícia em banheiro de hotel

Um traficante, de 29 anos, tentou se escondeu no banheiro de um hotel, na noite desta quinta-feira (23), em Cantagalo, n..

Francielly Azevedo - 24 de maio de 2019, 10:22

Foto: PRF
Foto: PRF

Um traficante, de 29 anos, tentou se escondeu no banheiro de um hotel, na noite desta quinta-feira (23), em Cantagalo, na região central do Paraná, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrar o carro em que ele dirigia com grande quantidade de drogas. Os agentes apreenderam 533,5 quilos de maconha.

Conforme a PRF, os policiais de plantão na unidade operacional em Laranjeiras do Sul desconfiaram de um veículo que passou em frente ao posto policial, em direção à Curitiba. Eles então foram atrás do carro e o encontraram 30 quilômetros à frente, estacionado em um hotel, às margens da rodovia.

Através dos vidros, a equipe percebeu que o carro transportava vários fardos de maconha. O condutor tentou se esconder, mas acabou preso em flagrante, sem oferecer resistência.

Aos policiais, ele disse que pegou a droga em Cascavel e que pretendia levá-la até Curitiba. De acordo com a PRF, a maconha estava acondicionada em 897 tabletes.

Com placas clonadas de outro veículo similar, o carro havia sido roubado no último dia 25 de março, em Hortolândia. Dentro dele havia ainda um aparelho ilegal de radiocomunicação.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul.

*Com informações da PRF*

https://youtu.be/LV1CuVoDGfo