Três homens são presos transportando drogas em carga de melancia

Francielly Azevedo


Três homens (de 20, 29 e 31 anos) foram presos em flagrante, na Br-163, em Guaíra, no oeste do Paraná, transportando 20,8 quilos de maconha e 9,9 quilos de skunk. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas estavam escondidas em um compartimento oculto, sob o assoalho de uma caminhonete carregada com melancias.

Ao todo, foram encontrados 30 tabletes de maconha e 14 sacos embalados a vácuo com skunk. Aos policiais, os presos disseram que haviam buscado as drogas no estado do Mato Grosso do Sul e que pretendiam levá-la até Itajaí, em Santa Catarina.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra. Se condenados, podem pegar de cinco a 15 anos de prisão.

Segundo a PRF, também derivada da planta Cannabis Sativa, o skunk tem uma concentração do princípio ativo THC até sete vezes maior do que a maconha.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="610560" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]