Acidente na PR 182, na região sudoeste, deixa três mortos

Redação

acidente deixa três mortos no sudoeste

Um grave acidente deixou três mortos na região Sudoeste na noite desta sexta-feira (2). Foi na PR-182, entre Francisco Beltrão e Ampére, por volta das 21 horas , próximo ao restaurante do Frizzo. As informações são do portal RBJ.

Um Corsa de Francisco Beltrão que era ocupado por três pessoas, bateu em duas carretas ocupadas por pai e filho. Com a batida, as três pessoas que estavam no carro morreram na hora. O carro ficou totalmente destruído. Os motoristas das carretas não ficaram feridos.

As vítimas do acidente foram identificadas como Pedro Morais, de 57 anos; Ademar Thomas, de 34 anos, e Aridiel Ivas, de 26 anos.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística. O repórter Marcelo Marcos, do portal RBJ, esteve local e falou com os policiais rodoviários que atenderam à ocorrência.

 

Motociclista morre em outro acidente em Cascavel

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (2), por volta das 22h, na avenida Juscelino Kubitscheck, nas proximidades da rua Curitiba, em Cascavel. Segundo testemunhas, Carlos Eduardo da Silva Cordeiro, de 20 anos, perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e bateu contra a parede de uma loja de roupas. Com a força do impacto, o corpo dele foi arremessado a cerca de 60 metros de onde parou a moto. As informações são da Tarobá News.

Uma empresa que faz o monitoramento do alarme do estabelecimento, percebeu que o equipamento estava ligado e quando chegaram encontraram a vítima no chão. Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram o jovem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar isolou o local. O sepultamento será realizado em Ubiratã.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="755396" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]