Três pessoas morrem em acidente com dois carros e carreta na BR-277

Francielly Azevedo


Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta quarta-feira (22). Além delas, outras três ficaram feridas e foram encaminhas para hospitais da região. A batida envolveu dois carros e uma carreta no trecho da Serra da Esperança.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), faltou freio em uma carreta bitrem. O condutor do caminhão tentou descer a serra, mas no km 307,2 invadiu a pista contrária e colidiu primeiramente com um FIAT Pálio Weekend. Na sequência, o caminhão acertou uma Ford Ranger e depois bateu em em um barranco e acabou descendo uma ribanceira de mais de 100 metros de altura.

Parte da carga da carreta ficou espalhada pelas margens da rodovia. As causas do acidente estão sendo investigadas, segundo a PRF. ]

Os dois carros envolvidos no acidente tinham placas de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel, no oeste do estado.

Entre as vítimas mortas, está o motorista do Pálio, de 57 anos, e uma passageira, de 18 anos; além do condutor da Ranger, de 53 anos. Os feridos são uma passageira do Pálio, de 18 anos, em estado grave; uma passageira da Ranger, de 57 anos, em estado grave; e o motorista do caminhão, de 44 anos, com lesões graves.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.