Três pessoas morrem em confronto com a PMPR na BR-277, em Balsa Nova

Redação e Band Curitiba

Três pessoas morrem em confronto com a PMPR na BR-277, em Balsa Nova

Três pessoas morreram durante um confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), na BR-277, em Balsa Nova, na manhã desta segunda-feira (22). Os carros dos indivíduos estavam carregados com drogas.

Conforme a polícia, o serviço de inteligência identificou ação suspeita de três veículos na rodovia. Quando estavam próximos da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, uma tentativa de abordagem foi realizada.

CONFRONTO NA BR-277, EM BALSA NOVA: CARROS ESTAVAM CARREGADOS COM MACONHA

Porém, os veículos empreenderam fuga. Um deles bateu contra o guard rail. Os outros dois automóveis foram abandonados na rodovia e os motoristas fugiram para uma área de mata. Um confronto foi iniciado na BR-277, em Balsa Nova, e um dos condutores foi baleado ainda dentro do carro.

Outros dois correram para uma área de mata, mas também foram atingidos pelos agentes. De acordo com a PMPR, dois carros estavam carregados com, aproximadamente, 400 quilos de maconha, e o terceiro veículo seria o batedor. Eles saíram da região oeste do Paraná, e o destino seria Curitiba.

Três armas foram apreendidas. O corpo dos suspeitos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A identidade deles não foi revelada. O trânsito no local ficou lento nas primeiras horas da manhã.

Três pessoas morrem em confronto com a PMPR na BR-277, em Balsa Nova (Reprodução/Band TV Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805113" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]