Três pessoas são presas com quase 130 kg de maconha em porta-malas

Redação


Um motorista, de 21 anos, e outras duas pessoas foram presos com 129,8 kg de maconha no porta-malas do carro na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O rapaz foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nas proximidades do km 465, por volta das 23h desta quinta-feira (24).

Segundo a PRF, uma equipe realizava Rondas Ostensivas na região, quando avistou um veículo GM Astra e um VW Golf (ambos modelos antigos). Os carros foram foram abordados e, em busca no interior do GM Astra, foram localizados no porta malas quatro grandes pacotes com diversos envelopes de substância análogo à maconha.

No veículo VW Golf, nenhum ilícito foi encontrado, no entanto, o condutor afirmou que é primo do condutor do GM Astra, e confessou que estavam viajando juntos.

O condutor de GM Astra recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o casal que ocupava o VW Golf recebeu voz de prisão por associação ao tráfico. Os dois condutores, ambos com 21 anos e uma garota de 18 anos, foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial, para as medidas cabíveis.

Previous ArticleNext Article