Trio furta 120 kg em carnes nobres para churrasco de fim de ano e acaba preso, em Foz do Iguaçu

Tarobá News


Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PMPR) na tarde desta segunda-feira (25) após furtarem carnes nobres em supermercados de Foz do Iguaçu, na região oeste do estado. O trio teria furtado cerca de 120 kg de carnes, segundo a polícia.

Segundo informações, os policiais, que fazem parte do Serviço de Inteligência da PM, detiveram os envolvidos, dois homens e uma mulher, no estacionamento um supermercado na Avenida Costa e Silva. Eles estavam em um Renault Clio, com placas de Cascavel.

Um dos homens acabou tentando fugir a pé, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais. Mais 120 kg de carne haviam sido furtadas pelo trio, que foi preso em flagrante.

Eles foram levados à delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, junto com as carnes. Os detidos afirmaram à polícia que iriam fazer um churrasco no final de ano com as carnes furtadas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799073" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]