Trio é preso em hotel, às margens da BR-116, com 148 quilos de maconha

Redação


Na madrugada desta segunda-feira (12), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 148 quilos de maconha em um hotel às margens da Rodovia Régis Bittencourt, na BR-116, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Além do entorpecente, dois carros foram apreendidos e três homens presos.

TRIO FOI SURPREENDIDO APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO NA BR-116Divul

De acordo com a PRF, os agentes de plantão na Unidade Operacional Taquari desconfiaram de um automóvel Fiat/Uno e iniciaram um acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, o carro parou no estacionamento de um hotel, onde os dois ocupantes se encontraram com um terceiro envolvido.

Nesse momento, o trio foi surpreendido pelos agentes e, durante uma abordagem, a maconha foi encontrada em fardos, dentro de um segundo carro, um Ford/Fiesta, também estacionado no hotel.

Provavelmente, o grupo criminoso levaria a droga na manhã seguinte para o estado de São Paulo. O Uno seria usado como batedor, alertando o motorista do carro com a droga sobre a eventual presença de policiais ao longo do trajeto.

Os presos, com idades entre 28 e 38 anos, declararam residir em cidades da região oeste do Paraná: Cascavel, Foz do Iguaçu e Medianeira.

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Trio é preso em hotel com 148 quilos de maconha às margens da BR-116 (Divulgação/PRF)

Previous ArticleNext Article