Trio suspeito de fazer caminhoneiro refém para roubar carga são presos, diz PRF

Redação


Nesta terça-feira (25), um trio suspeita de fazer um caminhoneiro refém para roubar carga de soja foram presos na BR-277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe foi acionada para verificar a situação de uma carreta parada no quilômetro 130 da rodovia. Quando os agentes chegaram no local, a equipe verificou que no interior da cabine, amarrado, estava o motorista do veículo, que havia sido vítima de um roubo.

Para os policiais, ele contou que foi abordado por volta das 1h da manhã, em Paranaguá, no litoral do Estado. Com a intensão de roubar a carreta e a carga de, aproximadamente 39 toneladas de soja, três assaltantes armados renderam o trabalhador e o amarraram na cama da cabine.

Eles seguiam mantendo o caminhoneiro refém em direção a Ponta Grossa, nos Campos Gerais, quando o veículo teve a movimentação interrompida pelo rastreamento remoto. Diante da situação, o trio abandou o caminhão na BR-277, roubaram o trabalhador e o deixaram amarrado.

Imediatamente, a PRF realizou buscas nas imediações e localizou os três suspeitos com um revólver e pertences da vítima. Eles foram detidos e reconhecidos pelo caminhoneiro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Curitiba.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766251" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]