Trovão do Rádio: Polícia Civil procura suspeitos pela morte de radialista de Londrina

Tarobá News

Polícia Civil procura assassinos de radialista de Londrina

A Polícia Civil segue as investigações da suspeita de latrocínio que terminou na morte do radialista londrinense Trovão, apelido de Oscarlino Bento de Souza, de 80 anos. Ele tinha o nome artístico de Carlos de Souza e foi um ícone do rádio na década de 1970 e 1980.

Trovão foi morto com golpes de faca dentro da própria casa, na Zona Norte de Londrina, na região norte do Paraná. Os suspeitos invadiram o local, roubaram a carteira e um aparelho celular do radialista e, em seguida, fugiram.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido no domingo (24), mas o corpo foi encontrado apenas na noite de terça-feira (26), por familiares que estranharam o sumiço do radialista.

“O corpo foi necropsiado e o legista encontrou sete facadas, ferimentos por arma branca, na região torácica e alguns ferimentos em punho, provavelmente por sinal de defesa. Não são tão profundas, mas atingiram órgãos vitais”, explicou Cristiane Batilana, chefe do IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

Quem tiver informações, pode entrar em contato pelos telefones 190 da Polícia Militar e pelo 181, Disque Denúncia.

CARREIRA DO RADIALISTA ‘TROVÃO DO RÁDIO’

O radialista ‘Trovão’ foi a voz padrão da Rádio Atalaia e liderava os programas Aconteceu, Rádio Novela Policial, os Programas Placar Atalaia do Sucesso e Você Faz o Programa. Participou de diversas radionovelas, que na época, eram transmitidas em emissoras de diversos estados brasileiros.

Vizinhos ressaltaram que o radialista Carlos de Souza era uma pessoa tranquila e por conta da pandemia do coronavírus, estava saindo pouco de casa. Os policiais conversaram com diversos moradores da região, mas ninguém notou uma movimentação estranha.

Leia mais em Tarobá News.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="741995" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]