Turistas ficam feridos depois de assalto violento em estrada do Paraná

Redação

Turistas ficam feridos depois de assalto violento em estrada do Paraná

Três turistas ficaram feridos depois de um assalto violento na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (9). Na ação, os bandidos rederam 29 passageiros que seguiam de Uruguaiana (RS) para São Paulo (SP) e levaram R$ 94 mil.

Homens armados com fuzil assaltam ônibus na BR-376

De acordo informações de testemunhas, ao passar pelo quilômetro 652 da rodovia, por volta das 13h45, o ônibus de turismo foi abordado por um veículo Ford/Focus cinza, com três passageiros portando fuzil 556 e pistolas 9mm.

Para forçar a parada, um dos bandidos disparou uma rajada de fuzil na parte lateral do veículo. Em seguida, os assaltantes entraram no ônibus e roubaram R$ 94 mil reais dos passageiros. Durante a ação, foram feitos disparos na direção do teto e para-brisa. Três passageiros ficaram feridos após levarem coronhadas na cabeça.

Em seguida, os bandidos abandonaram o carro utilizado no crime em chamas na Estrada Municipal Frei Eurico Melo.  Segundo a PRF, os bandidos seguem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Divulgação/PRF

Assalto na BR-376 causa pânico

Durante uma hora, a pista ficou bloqueada para atendimento da ocorrência e uma fila de três quilômetros foi formada. Segundo motoristas que transitavam pela rodovia momentos após o assalto, o sentimento de pânico predominou o congestionamento, já que ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo. Alguns condutores chegaram a transitar pela pista contrária com medo da ação dos bandidos.

Previous ArticleNext Article