UEL divulga data de inscrição e provas do Vestibular 2017

Redação


A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, definiu o prazo para inscrições do Vestibular 2017. Estudantes que pretendem fazer o processo seletivo da instituição tem de 11 de agosto até 12 de setembro para se inscreverem.

De acordo com o calendário, a universidade deve realizar a primeira fase da prova, com teste de conhecimentos gerais aplicados a todos os candidatos, acontece no dia 23 de outubro, das 14h às 18h. A segunda fase, com questões de Português e Literatura, Língua Estrangeira, Redação e Conhecimentos Específicos, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, das 14h às 18h.

As provas específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico acontecem no dia 6 de dezembro, das 8h às 11h, e das 14h às 18h.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) também divulgou a lista de leituras obrigatórias. Entre elas está “Vozes Anoitecidas”, de Mia Couto, “Uma menina está perdida no seu século a procura do seu pai”, de Gonçalo Tavares, “Ateneu”, de Raul Pompeia, “Alguma Poesia”, de Carlos Drummond de Andrade, “A hora da estrela”, de Clarice Lispector, “Melhores contos de Nelida Piñon”, de Nelida Piñon, “Topless”, de Martha Medeiros, “Eurico, o Presbítero”, de Alexandre Herculano, “O pagador de promessas”, de Dias Gomes e “Toda Poesia”, de Paulo Leminski.

Previous ArticleNext Article