UEL divulga lista de aprovados no Vestibular; confira o resultado

Fernando Garcel


A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o edital de candidatos aprovados do Vestibular 2019 nesta sexta-feira (18). Neste edital, a instituição oferta 2.521 vagas em 51 cursos de graduação. As outras 564 vagas são abertas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.085 vagas.

As provas do Vestibular 2019 da UEL foram aplicadas em outubro e dezembro. A 1ª fase somou 20.135 candidatos inscritos no dia de aplicação da prova de 60 questões sobre Conhecimentos Gerais. Foram aprovados para a 2ª fase 8.224 candidatos. Foram três dias consecutivos de provas – 2, 3 e 4 de dezembro, com aplicação das Provas de Língua Portuguesa, Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação, prova Discursiva de Conhecimentos Específicos e prova de Habilidades Específicas, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Pré-matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos. A pré-matrícula ficará disponível a partir das 14 horas desta sexta-feira até às 23h59 da próxima terça-feira, dia 22, no Portal do Estudante. Já a postagem da documentação de matrícula à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) ocorre até o dia 23 de janeiro. As aulas do ano letivo 2019 começam dia 25 de fevereiro.

Segunda convocação

Segundo a UEL, a publicação, em edital, dos classificados na segunda convocação acontece no próximo dia 25. O documento será publicado no site da instituição.

Previous ArticleNext Article