UEL abre inscrições para 190 vagas temporárias para o Hospital Universitário

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) vai contratar 190 pessoas para trabalhar na retaguarda do atendimento aos paci..

Redação - 23 de junho de 2020, 20:05

Divulgação/Agência UEL
Divulgação/Agência UEL

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) vai contratar 190 pessoas para trabalhar na retaguarda do atendimento aos pacientes com coronavírus atendidos pelo HU (Hospital Universitário).

A instituição busca médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, e técnicos. Os salários vão de R$ 2,3 mil a R$ 6,2 mil, e variam conforme a função e a carga horária.

São vagas temporárias para agentes universitários. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de junho. Todo o processo é online. O edital e as informações completas estão disponíveis neste link.

A prova classificatória da UEL vai abordar mais de 15 áreas de atuação. A divulgação do resultado está prevista para o dia 6 de julho.

Os contratados devem iniciar as atividades já na segunda semana de julho. Os vínculos são de, no máximo, seis meses. No entanto, podem ser prorrogados se houver necessidade.