UEM realiza concurso para agente universitário de nível médio e operacional

Mariana Ohde


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai realizar concurso público para o cargo de agente universitário de nível médio e operacional, nas funções de agente de segurança interno, auxiliar operacional, cozinheiro, motorista, oficial de manutenção, técnico de manutenção, técnico em laboratório e técnico em radiologia.

Para auxiliar operacional serão contratados servidores nas áreas de agropecuária e laboratório, enquanto que para oficial de manutenção os contratados irão desempenhar funções nas áreas de carpinteiro, encanador, geral, jardineiro e pedreiro. Já, para técnico de manutenção os funcionários atuarão nas áreas geral, de marcenaria e serralheria.

As inscrições serão aceitas de 8 de agosto a 8 de setembro deste ano, somente pela internet, por meio do site. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 9 de setembro em qualquer agência da rede bancária ou casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da Ficha de Compensação impressa pelo candidato.

O requerimento para pedir a isenção da taxa de inscrição terá que ser apresentado de 8 a 12 de agosto, na Divisão de Recrutamento e Seleção (Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários), campus da UEM, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17 horas.

A prova, objetiva, será aplicada no dia 23 de outubro, com divulgação do gabarito provisório prevista para o dia 24 de outubro. O resultado final, com o nome dos aprovados, será conhecido no dia 30 de novembro. Outras informações sobre o concurso na página.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="375449" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]