UEPG e UEL encerram inscrições para o vestibular nesta semana

Redação

UEPG e UEL encerram inscrições para o vestibular nesta semana

A UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e a UEL (Universidade Estadual de Londrina) encerram nesta semana as inscrições para o vestibular 2021 das instituições.

O prazo para os candidatos às 1.433 vagas em 39 cursos da UEPG se encerra nesta quinta-feira (29). As inscrições devem ser feitas neste site, sendo que as provas do vestibular serão aplicadas em 7 e 8 de março de 2021.

“Tivemos que nos reinventar, buscando formas para manter o acesso à universidade o mais universal possível”, explicou o coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção da UEPG, Edson Luis Marchinski.

Já na UEL o período de inscrições será encerrado nesta sexta-feira (30). O registro deve ser feito neste site, mediante preenchimento de formulário, upload de foto 3X4 e documento de identidade.

A UEL oferece 2.564 vagas em 52 cursos de graduação, sendo que outras 581 vagas serão preenchidas por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

O vestibular será aplicado no dia 14 de março, com 50 questões objetivas e a redação. Apenas o curso de Música irá manter a Prova de Habilidade Específica, que será aplicada no dia 21 de fevereiro.

LEIA MAIS: Atenção: temporal deve atingir o Paraná nesta terça-feira (27), segundo Climatempo

Previous ArticleNext Article