UFPR anuncia que Vestibular 2020/2021 acontece no dia 18 de julho

Redação

vestibular, vestibular ufpr, vestibular 2020/2021, processo seletivo, ufpr, universidade federal do paraná

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) anunciou a nova data do Vestibular 2020/2021: 18 de julho.

Contudo, a universidade ainda vai definir qual será o formado da prova. Há possibilidade do vestibular da UFPR ser realizado em duas fases, conforme previsto inicialmente, ou com apenas uma única prova.

A oficialização foi feita nesta quinta-feira (15), em mensagem do reitor Ricardo Marcelo Fonseca durante a reunião do Coun (Conselho Universitário). Fonseca ressaltou que a a realização do vestibular da UFPR ainda depende das condições epidemiológicas da covid-19. Ou seja, é possível que haja um novo adiamento caso a situação da pandemia esteja crítica.

UFPR DISPONIBILIZA MIL TESTES PARA COVID-19

Os pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizam a quarta rodada em 2021 dos testes para detecção de covid-19 em pessoas assintomáticas.

A equipe fará mil testes para a comunidade (estudantes, servidores, além de familiares em primeiro grau ou coabitantes desses grupos) da UFPR. Os interessados devem preencher formulário e indicar o horário de preferência para atendimento

O número de testes é menor em relação às edições anteriores, devido aos cuidados redobrados para acesso aos laboratórios e à equipe em trabalho presencial ter sido reduzida. 

As coletas serão no estacionamento do Setor de Ciências Biológicas (SCB), no Centro Politécnico, das 8h às 13h. No momento da coleta, os participantes deverão apresentar documento com número de CPF e caneta, para assinar o termo de consentimento.  

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757777" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]