Um morre e dois ficam feridos após raio atingir cervejaria no Paraná

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu após um raio atingir a fiação de uma cervejaria, na Colônia Murici, em São Jos..

Francielly Azevedo - 04 de fevereiro de 2019, 07:25

Foto:  MCTI
Foto: MCTI

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu após um raio atingir a fiação de uma cervejaria, na Colônia Murici, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no último sábado (2), durante uma tempestade. As três vítimas são da mesma família.

Uma mulher estava entrando no carro, quando um fio da rede elétrica da rua arrebentou e a atingiu. Quando o marido e o filho dela foram socorrê-la, também acabaram atingidos pela corrente elétrica. O homem teve uma parada cardíaca e morreu na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois feridos foram encaminhados em estado grave ao Hospital Evangélico. Na hora do acidente, era realizado um festival, por isso o local estava cheio.

Por meio de nota, a cervejaria Nut Bier, informou que está "consternada" com a fatalidade ocorrida devido a um raio que caiu sobre a rede publica de energia. O estabelecimento suspendeu as atividades sem prazo definido para retorno em repeito e solidariedade à família.

"O sentimento é de tristeza profunda. Nossas condolências à família. Seguimos orando permanentemente pelos envolvidos e que Deus possa acalentar seus e nossos corações neste momento de dor. Estamos em oração também para aqueles que permanecem hospitalizados. Estimamos recuperação do quadro de saúde brevemente", diz a nota.