Unicentro divulga lista de aprovados no Vestibular 2022

Os candidatos agora devem fazer a pré-matrícula até o dia 10 de maio. O edital completo é publicado no dia 13. As aulas começam no dia 13 de junho.

Redação - 07 de maio de 2022, 10:19

Divulgação/Unicentro
Divulgação/Unicentro

A Unicentro divulgou neste sábado (7) a lista de aprovados no Vestibular 2022. Foram convocados os candidatos selecionados em primeira, segunda e terceira chamada. Os convocados agora precisam ficar atentos ao prazo de pré-matrícula, aberto até a próxima terça-feira, dia 10 de maio. A lista de documentos necessários está disponível no site.

“A confirmação é uma etapa obrigatória. O candidato convocado que não apresentar a documentação exigida perderá o direito à vaga”, afirma a pró-reitora de Ensino, professora Karina Beckmann.

Para garantir a vaga, o candidato aprovado deve encaminhar todos os documentos exigidos e confirmar a matrícula. Todo o processo acontece de forma remota, pela internet. Entre os documentos, estão o comprovante de conclusão do Ensino Médio, carteira de identidade, CPF e foto pessoal digitalizada.

Nesse etapa do processo, os candidatos aprovados pelo sistema de cotas sociais também devem apresentar a declaração de aptidão. Da mesma forma, as pessoas com deficiência devem anexar o laudo médico que comprova a condição.

O edital final, após a análise da documentação, com as confirmações da matrícula, será divulgado no dia 13 de maio. As aulas na Unicentro iniciam em 13 de junho. A exceção é o curso de Enfermagem, que começa no dia 11 de julho.