Unicentro reabre inscrições para preencher vagas remanescentes

A instituição oferta, ao todo, 317 vagas em 21 cursos de ensino superior em Guarapuava, Irati e Coronel Vivida; veja como se inscrever.

Redação - 07 de julho de 2022, 10:38

Divulgação/Unicentro
Divulgação/Unicentro

A Unicentro (Universidade Estadual do Centro Oeste) reabriu nesta semana as inscrições para vagas remanescentes em 21 cursos de ensino superior. A instituição oferta, ao todo, 317 vagas.

Conforme a Pró-Reitoria de Ensino (Proen), o processo visa dar oportunidade de acesso ao ensino superior a uma maior parte da população.

As vagas remanescentes estão distribuídas pelos câmpus da instituição no estado:

  • No câmpus Santa Cruz são 57 vagas;
  • no Cedeteg estão sendo disponibilizadas 118 vagas;
  • em Irati, são 121 vagas;
  • em Coronel Vivida são 21 vagas.

Como se inscrever

Podem concorrer candidatos que estão na lista de espera do Vestibular 2022; pessoas que tenham prestado uma das últimas 10 edições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e não tenham zerado na redação; portadores de diploma de ensino superior interessados na obtenção de um novo título; e estudantes que concluíram o Ensino Médio.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Unicentro até o próximo dia 10 de julho. A convocação para a matrícula será em conformidade com a ordem de classificação dos inscritos até o preenchimento das vagas ofertadas.

O edital de classificação e convocação para matrícula vai ser divulgado até o dia 13 de julho.