UNILA abre edital para contratação de professores

Fernando Garcel


A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) publicou edital de inscrição para contratação de 15 professores por meio de concurso público na tarde desta segunda-feira (13). O período de inscrição termina no dia 12 de julho pela internet.

A taxa de inscrição para brasileiros é de R$ 215. Candidatos estrangeiros devem efetuar o pagamento da taxa por meio de uma remessa internacional. Todas as instruções estão disponíveis na página oficial do concurso.

As vagas atendem profissionais de 12 áreas do conhecimento e a remuneração parte de R$ 8.639,50 para dedicação exclusiva com carga horária de 40 horas.

As provas escritas e didáticas nas áreas de Cinema e Audiovisual; Filosofia; Administração Pública; e Matemática – Multidisciplinar Ciências Humanas ocorrem entre os dias 18 e 22 de julho. Já as provas das áreas de História; Engenharia Civil – Estruturas e Geotécnica; Ciência Política e Sociologia; e Relações Internacionais acontecem nas datas entre 15 a 29 de agosto. Entre os dias 22 e 26 de agosto, será a vez da realização das provas para as áreas de Comunicação, Ciências Humanas e áreas afins; Antropologia; Física/Engenharia Física; e Geografia. A prova prática ocorrerá para o concurso de Cinema e Audiovisual – Arte e Tecnologia.

Previous ArticleNext Article