
Morre um dos envolvidos em tiroteio em São José dos Pinhais
Johan Gaissler
08 de abril de 2022, 14:38
Uma moradora publicou um vídeo nas redes sociais relatando os problemas, confirmados pela prefeitura da capital.
Johan Gaissler - 08 de abril de 2022, 17:28
Uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Pinheirinho ficou sem energia por conta das chuvas que atingem Curitiba na noite desta sexta-feira (8). Uma moradora publicou um vídeo nas redes sociais relatando os problemas, confirmados pela prefeitura da capital.
De acordo com o depoimento publicado no Twitter, os atendimentos no local ficaram prejudicados pela falta de luz, pois o sistema de consultas não funcionava, gerando filas e triagens feitas de modo manual, além de goteiras no posto de saúde.
Upa do pinheirinho!! Sem luz, sem sistema, triagem está sendo feita pelo horário das pulseiras e existe um aglomerado de gente esperando pra dar o horário pra ser atendido, as consultas não estão sendo feitas pq como falaram "os médicos estão de organizando" pic.twitter.com/kGfk4g1gG0 — Poço de ódio (@mahollives) April 8, 2022
A Prefeitura de Curitiba afirmou que todas as informações sobre o ocorrido e os demais estragos causados pela chuva na capital estarão disponíveis no boletim da Defesa Civil.