11.164 vagas de emprego estão disponíveis nas Agências do Trabalhador

A semana nas 216 Agências do Trabalhador do Paraná começa com 11.164 vagas de emprego abertas em todo o Estado.

Redação - 21 de fevereiro de 2022, 11:34

Novo 0
Novo 0

A semana nas 216 Agências do Trabalhador do Paraná começa com 11.164 vagas de emprego abertas em todo o Estado.

Somente as unidades de Curitiba e Região Metropolitana oferecem 1.742 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Dessas vagas, 260 são para operador de telemarketing e 84 para auxiliar de linha de produção. Para contratação imediata, são 35 para operador de cobrança, 20 para designer de interiores e outras para arquiteto de edificações, padeiro e analista fiscal (contador).

Já a Regional de Toledo segue na liderança no número de ofertas, com 2.033 vagas, sendo 591 para auxiliar de linha produção e 200 empregos para trabalhadores da cultura da maçã.

Outro destaque vai para a Regional de Cascavel, com 1.069 vagas, 308 delas para auxiliar de linha de produção.

“Ainda são ofertados cursos de qualificação profissional, incentivo ao primeiro emprego, incentivo a contratação de pessoas idosas e o mais novo projeto, que é o Master Job Paraná, específico para quem tem graduação superior ou técnica”, explica o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Como comparação, nessa semana semana de 2021, as Agências do Trabalhador do Paraná ofereciam 2.560 vagas de emprego.

Os interessados em alguma das vagas podem procurar contato diretamente com a Agência do Trabalhador de cada município, sendo que em Curitiba a Agência do Trabalhador está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h.

Mas devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos na Agência do Trabalhador de Curitiba são feitos apenas com horário marcado. Esse agendamento deve ser realizado neste link.

Todas as vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador do Paraná podem ser acessadas por este endereço.

LEIA MAIS: Paraná deve registrar calor e chuvas localizadas no início da semana