Agências do Trabalhador do Paraná têm 8.221 vagas de emprego com carteira assinada

Redação

Agências do Trabalhador do Paraná têm 8.221 vagas de emprego com carteira assinada

As Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 8.221 vagas de emprego com carteira assinada nesta semana. Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana são 1.596 postos com carteira assinada disponíveis.

Já nas agências do Interior, as principais vagas são para auxiliar de linha de produção, com 2.025 oportunidades, e alimentador de linha de produção, com 341. Em Guarapuava, na região central, o destaque é a procura por trabalhador da cultura da maçã (27) e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, o destaque é para construção civil, com vagas de pedreiro (35) e servente de pedreiro (25).

Os interessados em conquistar uma vaga devem se informar com a Agência do Trabalhador de seu município.

Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado.

Os interessados nas vagas de emprego do Paraná devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="816311" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]