Mutirão digital oferece 1.700 vagas de emprego em Curitiba e região

Redação

vagas de emprego, emprego, empregos, mutirão digital, sejuf, curitiba, paraná, empresas, currículo

O 1º Mutirão Digital de Empregos foi lançado nesta quarta-feira (18) e oferece 1.700 vagas de emprego para Curitiba e região metropolitana. A iniciativa é coordenada pela Sejuf (Secretaria da Justiça, Família e Trabalho), com o apoio de empresas parceiras.

A decisão de oferecer as vagas de emprego por meio do Mutirão Digital é consequência das novas medidas anunciadas pelo governo do Paraná para combater o novo coronavírus (Covid-19). Assim, o objetivo é evitar aglomerações na Agência do Trabalhador.

Conforme a Sejuf, a ideia surgiu como uma forma de manter a oferta das vagas de emprego, mesmo com o cancelamento da Feira da Cidadania. O evento, que estava marcado para sexta-feira (20), foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

COMO SE CADASTRAR NAS VAGAS DE EMPREGO?

As vagas são oferecidas por 33 empresas parceiras, que vão analisar os currículos e encaminhar para a entrevista. Os interessados podem realizar o cadastro online de seus currículos até a próxima quarta-feira (25). Clique aqui para acessar a plataforma e fazer o cadastro.

Para se cadastrar às vagas de emprego, é necessário preencher corretamente todos os campos do formulário e anexar o currículo em formato PDF.

Previous ArticleNext Article