Paraná tem 2.615 vagas de emprego disponíveis; veja como se candidatar

Redação

Desemprego deve continuar alto apesar de recuperação, dizem economistas

Nesta semana, as 216 Agências do Trabalhador do Estado disponibilizam 2.615 vagas de emprego com carteira assinada em empresas do Paraná. Destes postos de trabalho, 1.513 estão disponíveis em Curitiba e Região Metropolitana.

A maioria das vagas é nos setores da indústria, serviços e construção civil. As principais disponíveis são para:

  • auxiliar de linha de produção (1.264 vagas);
  • operador de telemarketing ativo e receptivo (261 vagas);
  • abatedor de aves (210 vagas);
  • alimentador de linha de produção (200 vagas);

Os interessados em alguma das vagas de emprego ofertadas no Paraná devem buscar orientações entrando em contato em cada Agência do Trabalhador, (clique aqui), pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e iOS) ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h.

As demais Agências do Trabalhador do Paraná devem seguir os decretos das administrações municipais. Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego o atendimento é feito pelo site sac.trabalho.pr.gov.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775027" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]