Agências oferecem mais de 10 mil vagas de emprego no Paraná nesta semana

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 10.441 vagas de emprego com carteira assinada. Nas agência..

Redação - 06 de dezembro de 2021, 09:50

José Fernando Ogura/AEN
José Fernando Ogura/AEN

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 10.441 vagas de emprego com carteira assinada. Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis 2.099 postos de trabalho.

A regional de Toledo, no oeste do Paraná, voltou a ser o destaque no Interior do Estado, com 1.587 vagas abertas. Destas, 604 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.092 vagas, sendo 269 também para auxiliar de linha de produção.

Os interessados em algumas das vagas de emprego ofertadas no Paraná devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial das 9h às 17h, respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias.

Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através deste LINK.