Vazamento em rede de distribuição afeta abastecimento de água em bairros de Curitiba

Onze bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta segunda-feira (27) por causa de um vazamento em uma rede de distribuição da Sanepar

Redação - 28 de fevereiro de 2022, 19:27

Arquivo/EBC
Arquivo/EBC

Um vazamento em uma rede de distribuição pode afetar o abastecimento de água ou perda de pressão em alguns bairros de Curitiba nesta segunda-feira (28). De acordo com a Sanepar, as regiões afetadas são: Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê.

Equipes trabalham no conserto e a previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até zero hora de terça-feira (1º). Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.