Velório de médico conta com música e chope em Londrina

Tarobá News e Jorge de Sousa

Velório de médico conta com música e chope em Londrina

O velório do médico Mansur Miguel Mitne foi realizado em Londrina, na tarde desta terça-feira (9), e apresentou um clima de festa com chope e música para os familiares e amigos presentes.

Mas a festa não foi realizada por qualquer rixa com o médico, mas sim por um próprio pedido de Mansur em vida, para que em seu velório familiares e amigos pudessem celebrar o momento.

“Iremos comemorar os ensinamentos que ele nos deixou como amigo, médico, pai, ser humano…Felicidade é o resumo… Vamos festejar mais esse momento da vida dele! Obrigado por tudo nosso ídolo”, informava o convite do evento.

A celebração foi realizada uma das capelas mortuárias da ACESF (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina).

Segundo o órgão municipal, participantes de um outro velório no local chegaram a reclamar da música alta no local e foi solicitado aos familiares e amigos do médico que o volume fosse baixado.

A causa da morte aos 73 anos de Mansur Miguel Mitne não foi confirmada pela família do médico.

Confira abaixo vídeo do velório de um médico de Londrina com música e chope:

LEIA MAIS: RG: Instituto de Identificação dobra atendimentos presenciais para confecção do documento em Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802377" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]