Carro desgovernado invade casa e mata vendedor de espetinhos, em Curitiba

Redação e Band Curitiba


Um acidente de trânsito matou um vendedor de espetinhos no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o motorista de um carro perdeu o controle da direção e invadiu a casa onde a vítima trabalhava.

O homem, que não foi identificado oficialmente até o fechamento da matéria, recebeu atendimento no local, mas não resistiu aos ferimentos. Após a colisão, o motorista e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé, sem prestar socorro.

VENDEDOR DE ESPETINHOS É SURPREENDIDO POR CARRO DESGOVERNADO NO BAIRRO TATUQUARA

Segundo testemunhas, o carro, um Fiat/Pálio, estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, na Rua Otto Urban, e invadiu uma casa. Nesse momento, o vendedor de espetinhos e um cliente foram atingidos pelo automóvel.

Em seguida, o carro derrubou o muro da residência e só parou após colidir contra a parede da sala. O vendedor de espetinhos ficou preso no rodado do veículo e foi arrastado por alguns metros. Já o cliente, sofreu um ferimento moderado na perna e não corre risco de morte.

“O senhor, de 49 anos, estava vendendo espetinhos na frente de casa quando foi atropelado pelo veículo. O Corpo de Bombeiros tentou por, aproximadamente, uma hora reanimar a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, não foi possível”, explicou o Tenente Rocha, do BPTran.

Depois de provocar o acidente no Tatuquara, o motorista e passageiro do automóvel fugiram. Conforme relato de testemunhas, algumas pessoas tentaram seguir o suspeito, mas não conseguiram alcançar o homem. O caso é investigado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).

Vendedor de espetinhos morre após carro invadir casa, no Tatuquara (Michael Martins/Band Paraná)

Previous ArticleNext Article