Ventos danificam estrutura de evento com Bolsonaro no Aeroporto de Maringá

Uma frente fria que avança do Rio Grande do Sul em direção ao Paraná, nesta sexta-feira (1°), prejudicou os preparativos..

Redação - 01 de outubro de 2021, 11:19

Reprodução/Band TV Maringá
Reprodução/Band TV Maringá

Uma frente fria que avança do Rio Grande do Sul em direção ao Paraná, nesta sexta-feira (1°), prejudicou os preparativos para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Maringá, na região noroeste.

Bolsonaro participa hoje da inauguração das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Regional de Maringá. Por isso, uma estrutura foi montada ao lado da pista para receber o mandatário, porém, ela não resistiu aos fortes ventos que atingiram o município.

A prefeitura de Maringá informou por volta das 12h30 que em virtude das chuvas e ventos, a solenidade de inauguração das obras de modernização da pista do Aeroporto Regional de Maringá foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2.186. O horário é às 15h30.

Confira abaixo um vídeo enviado pela equipe da Band TV Maringá, que acompanha a visita do presidente ao Estado!

Diversos manifestantes que estavam no local com bandeiras, camisetas e até máscaras com o rosto do presidente, tiveram que se proteger em um local seguro. Os preparativos para o evento são realizados desde segunda-feira (27).