Ventos danificam estrutura de evento com Bolsonaro no Aeroporto de Maringá

Redação

Ventos danificam estrutura de evento com Bolsonaro no Aeroporto de Maringá

Uma frente fria que avança do Rio Grande do Sul em direção ao Paraná, nesta sexta-feira (1°), prejudicou os preparativos para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Maringá, na região noroeste.

Bolsonaro participa hoje da inauguração das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Regional de Maringá. Por isso, uma estrutura foi montada ao lado da pista para receber o mandatário, porém, ela não resistiu aos fortes ventos que atingiram o município.

A prefeitura de Maringá informou por volta das 12h30 que em virtude das chuvas e ventos, a solenidade de inauguração das obras de modernização da pista do Aeroporto Regional de Maringá foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2.186. O horário é às 15h30.

Confira abaixo um vídeo enviado pela equipe da Band TV Maringá, que acompanha a visita do presidente ao Estado!

Diversos manifestantes que estavam no local com bandeiras, camisetas e até máscaras com o rosto do presidente, tiveram que se proteger em um local seguro. Os preparativos para o evento são realizados desde segunda-feira (27).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793833" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]