Verê registra sua primeira morte pelo coronavírus em mulher de 55 anos

Jorge de Sousa

Verê registra sua primeira morte pelo coronavírus em mulher de 55 anos

Com apenas 7.879 habitantes, o município de Verê no sudoeste do Paraná registrou sua primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) neste domingo (26).

A vítima é uma mulher de 55 anos que estava internada na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão, também na Região Sudoeste.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde a paciente começou a demonstrar sintomas da doença no dia 7 de abril e foi atendida no Posto de Saúde Central e posteriormente levada para o Hospital dos Trabalhadores em Verê. Com a suspeita da contaminação do coronavírus, a mulher foi encaminhada para Hospital Regional de Francisco Beltrão.

A confirmação da contaminação pelo coronavírus foi dada no dia 11 de abril pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). Mas o quadro da paciente se tornou grave de forma rápida, muito motivada pelo quadro crônico de problemas no rim.

A mulher veio a óbito às 3h30 deste domingo e se tornou a segunda vítima pelo coronavírus na Regional de Saúde de Francisco Beltrão. O município de Verê ainda apresenta outros dois casos da Covid-19.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="695503" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]