Vereador é preso em Alvorada do Sul suspeito de tráfico de drogas

Redação


Um vereador de Alvorada do Sul, na Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, foi preso na manhã desta quarta-feira (8) suspeito de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas.

A operação ‘Paranapanema’ foi deflagrada por policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da PCPR (Polícia Civil do Paraná) e cumpre 10 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão.

A ação acontece em quatro cidades do Paraná:

  • Alvorada do Sul;
  • Iguaraçu;
  • Londrina;
  • Maringá;
  • Rolândia;

VEREADOR DE ALVORADA DO SUL É SUSPEITO DE ABASTECER TRÁFICO DE DROGAS 

Além da casa do vereador, houve cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma loja de rações e produtos para animais e na casa do irmão do parlamentar, onde foram encontrados ao menos 20 quilos de crack.

Ainda segundo a PCPR, o vereador seria o responsável por abastecer o tráfico em Londrina, principalmente a zona norte da cidade.

A identidade do parlamentar ainda não foi divulgada oficialmente. A operação ‘Paranapanema’ ação ainda está andamento, mas já foram apreendidas drogas, armas e cigarros contrabandeados.

*Com informações do Tarobá News

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="707457" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]