Urbs reforça linhas de ônibus para o vestibular da UFPR

Redação

Câmara de Curitiba aprova Novo Regime Emergencial do Transporte

A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai reforçar as linhas de ônibus que atendem os locais de prova do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que acontece no próximo domingo (18/7), no período da tarde.

A linha 829 UnivPositivo, que não funciona aos domingos, terá programação especial para atender os candidatos. A Urbs também vai colocar em operação outra linha especial para atender os estudantes que terão prova na Unisociesc (Campus Pinheirinho). A linha ficará à disposição no Terminal do Pinheirinho a partir das 10h.

O vestibular da UFPR tem 39,6 mil inscritos e a universidade, por conta da pandemia, dobrou o número de locais de prova nessa edição. A abertura dos portões está marcada para 12h30 e fechamento às 13h30. O início das provas é às 14h, com término às 19h30.

A Urbs recomenda que os candidatos cheguem antecipadamente a seus locais de provas, por conta de possíveis congestionamento e sigam os protocolos sanitários contra a covid-19. Os horários de ônibus podem ser consultados no site da Urbs.

  • LEIA TAMBÉM:

VESTIBULAR DA UFPR 

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) marcou o Vestibular 2020/2021 para o dia 18 de julho. Excepcionalmente, devido à pandemia do coronavírus, o processo seletivo será em fase única.

A decisão do Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) foi anunciada no fim de abril: serão 60 questões objetivas e uma produção de texto.

O ano letivo para os aprovados no Vestibular 2020/2021 da UFPR começará em setembro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775797" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]