Vestibular Universidade Positivo recebe dez mil candidatos neste domingo

Redação

Universidade Positivo - Curitiba - Vestibular - Candidatos

Mais de dez mil candidatos são esperados no vestibular de verão 2020 da Universidade Positivo, neste domingo (6), em Curitiba. As provas serão aplicadas das 8h às 12h e das 14h30 às 19h30.

Ao todo seis campus da universidade receberão o candidatos: Universidade Positivo – campus sede Ecoville, unidade Praça Osório e Santos Andrade, além das sedes do Colégio Positivo – Jardim Ambiental, Colégio Positivo – Ângelo Sampaio e Colégio Positivo Júnior.

Os candidatos disputam mais de oito mil vagas para cerca de 50 cursos de graduação presenciais, semipresenciais, de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia.

ATENÇÃO AOS CANDIDATOS

A universidade recomenda que os candidatos cheguem com antecedência aos locais de provas, porque os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas.

Além disso, os candidatos devem apresentar no local de provas o cartão de ensalamento, que seve ser impresso no site www.up.edu.br/vestibular.

Com exceção do curso de Medicina, que terá provas aplicadas pela manhã e tarde, todos os outros cursos terão seu concurso a partir das 14h30.

Serviço

Universidade Positivo – Vestibular de Verão 2020
Locais das provas: Universidade Positivo – câmpus sede Ecoville | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville;
Unidade Praça Osório | Praça General Osório, 125 – Centro;
Unidade Santos Andrade | XV de Novembro, 904 – Centro;
Colégio Positivo – Ângelo Sampaio | Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2300 – Bigorrilho;
Colégio Positivo – Jardim Ambiental | Rua Itupava, 985 – Hugo Lange;
Colégio Positivo Júnior | Rua Marcelino Champagnat, 733 – Bigorrilho;
Mais informações: www.up.edu.br/vestibular

Previous ArticleNext Article