Viatura descaracterizada da Polícia Civil é encontrada em desmanche de veículos

Redação e Ricardo Pereira - BandNews FM Curitiba

A Polícia Civil ainda não explicou o motivo de uma viatura descaracterizada da corporação estar dentro de um desmanche de veículos roubados, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O local foi descoberto pelo Bope, da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (25).

No barracão, que fica na Rua Prudentópolis, estavam dois carros roubados: um inteiro e outro que já era desmanchado. Três homens foram presos, sendo dois filhos do dono do barracão – que não foi encontrado, e um funcionário.

“Houve uma denúncia sobre esse local e a gente constatou dois veículos com alerta de roubo e peças de origem duvidosa. Todo esse material foi lacrado e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos e as peças para os investigadores. Também foi localizado uma arma de fogo, calíbre .380, que constado númeração está com o registro vencido”, explica o tenente Kendi, do Bope.

A PM confirmou que se tratava de uma viatura da Polícia Civil, mas ainda não se manifestou a respeito. Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que o delegado Fabio Machado deverá dar explicações ainda na manhã de hoje.


Post anteriorPróximo post