Viatura médica do Siate se envolve em acidente com trem

BandNews FM Curitiba

Uma equipe de apoio médico do Siate foi atingida por um trem no bairro Cajuru, em Curitiba. Foi ontem (12) à noite, por volta das 23h30, quando os socorristas estavam a caminho de um acidente de trânsito entre um carro e uma moto. Dos três ocupantes da viatura, dois ficaram feridos, mas sem gravidade.

No cruzamento da Rua Sebastião Marcos Luiz com a linha férrea, a caminhonete do Siate foi atingida na lateral e arrastada por cerca de 60 metros. O impacto com o trem foi tão forte que o lado do motorista ficou totalmente destruído. A autônoma Bruna Thaísa testemunhou o acidente.

“Escutei um barulho muito forte e achei que o trem tinha descarrilado, me assustei quando vi o trem arrastando a viatura, fui uma das primeiras a chegar no local”, contou.

Segundo o tenente Silva, do Corpo de Bombeiros, as consequências do acidente só não foram piores porque o trem estava vazio.


“Foram três vítimas, a médica e o condutor que foram encaminhados ao Cajuru e a enfermeira que não teve ferimentos graves. Por sorte o trem estava vazio e conseguiu parar logo, mesmo assim a ambulância foi arrastada por cerca de 60 metros”, conta.

A equipe estava a caminho de um acidente entre um carro e uma moto, onde socorristas já prestavam atendimento, mas aguardavam a chegada do apoio médico, já que uma das vítimas estava em parada cardiorrespiratória. Seria o condutor da moto, um rapaz de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook