Viatura que escoltava tocha olímpica capota no Paraná

Narley Resende


Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, que escoltou a tocha olímpica no Paraná, capotou na BR-277, na manhã deste domingo (3), perto de Prudentópolis, região central do Estado.

Segundo policiais da comitiva, a viatura foi fechada, por acidente, por outro carro. O motorista da viatura perdeu o controle e caiu num barranco na margem da estrada. É uma viatura do Esquadrão Anti-Bombas da PM do Paraná.

Os policiais feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente em Guarapuava, na mesma região. Um deles teve um corte na cabeça e passou por uma ressonância no hospital. Outros dois tiveram ferimentos leves.

Passagem da tocha

A tocha olímpica já chegou à região Oeste de Santa Catarina neste domingo (3). A primeira cidade a receber a solenidade foi São Lourenço do Oeste. Depois, a tocha seguiu para Chapecó e a previsão é que também passe por Concórdia, para depois seguir para o Rio Grande do Sul.

No Paraná, a tocha passou pelas cidades de Londrina, Arapongas, Maringá, Campo Mourão, e Cascavel. Ela estava percorrendo mais 10 municípios antes de seguir neste domingo (3) para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em 14 de julho, a chama dos Jogos volta ao Estado pela segunda vez, via São José dos Pinhais, passando depois por Curitiba e mais cinco cidades.

Até chegar ao Paraná, a tocha já passou por 177 cidades brasileiras – no total serão 329. No Estado, 761 pessoas participam do revezamento, que termina em 5 de agosto, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Maracanã.

Previous ArticleNext Article