Vice-governador quer Cascavel e região fortes

Redação


O vice-governador do Paraná, Darci Piana, que também é presidente do Sistema Fecomércio e do Sebrae-PR, está em Cascavel onde visitou o Show Rural, nesta quarta-feira (6). Na sequência, ele esteve nas unidades do Sesc e Senac daquele município, acompanhado pela comitiva formada por presidentes de sindicatos filiados à Federação do Comércio do Paraná e diretoria do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Na oportunidade, Piana verificou de perto o excelente trabalho realizado nas unidades para atender aos trabalhadores do comércio e o público em geral. Aproveitou o encontro para debater sobre a importância do Sistema S e seu papel de mobilização em prol da manutenção dessas entidades que tanto contribuem para o desenvolvimento.

Na continuidade, o vice-governador visitou o Hospital do Câncer Uopeccan, onde conheceu um pouco do funcionamento dessa entidade hospitalar, com unidades em Cascavel e Umuarama. O vice-governador foi recebido pelo presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan, pelo vice-diretor, Ciro Antônio Kreuz, e pelo gerente de Assuntos Institucionais, Kelyn Aires. A comitiva do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR lhe acompanhou nessa visita. As duas unidades hospitalares Uopeccan realizam mais de mil atendimentos diários em exames e tratamento do câncer. A entidade é filantrópica com mais de 85% dos atendimentos aos pacientes do SUS.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="592552" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]