VÍDEO: assaltantes fazem arrastão em ônibus de Curitiba; casal foi preso

Francielly Azevedo


Passageiros da linha Pompeia/Janaina, que faz o trajeto entre os bairros Pinheirinho e Campo de Santana, viveram momentos de terror na madrugada da última sexta-feira (24). Quatro assaltantes armados fizeram um arrastão dentro do coletivo, na BR-116. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, dois casais pagam a passagem e passam pela catraca. Na sequência, eles anunciam o assalto. Após o arrastão, o assaltantes ameaçam o motorista para que pare o veículo. Eles descem e fogem.

Segundo o Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba), os assaltantes levaram os pertences dos passageiros e o dinheiro do caixa.

Por meio de nota, a PM (Polícia Militar) informou que o assalto ocorreu na BR-116, local de responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mesmo assim, não deixa de atender essas ocorrências em caso de acionamento ou flagrantes.

Já o Setransp diz que se solidariza com os passageiros, cobrador e motorista e que as imagens já foram entregues à Polícia Civil e para a Guarda Municipal.

CASAL PRESO POR ARRASTÃO

Neste domingo (26), um casal foi preso suspeito de participar do assalto. Segundo a PM, os dois foram abordados depois de uma denúncia anônima.

O casal estava na Rua Engenheiro João Bley Filho, e durante a abordagem os policiais verificaram que os suspeitos aparecem nas imagens de câmeras de monitoramento praticando um roubo a ônibus dias antes na região. Ainda durante a ação, a equipe policial apreendeu a faca e a touca balaclava.

O casal foi encaminhado para Central de Flagrantes. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram ouvidos e liberados.

A polícia investiga o caso.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="680844" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]