Vídeo mostra momento exato do desabamento na Gleba Palhano, em Londrina

Redação

desabamento, gleba palhano, londrina, lumberjack, resturante, acidente

Vídeo gravado por uma câmera de monitoramento mostra o exato momento em que ocorreu um desabamento no bairro Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, na região norte do Paraná.

O caso foi registrado neste domingo (21). As informações são do Tarobá News.

O desabamento atingiu os fundos do restaurante Lumberjack Londrina. Ninguém ficou ferido, mas houve danos materiais. Uma câmara fria foi destruída e três motos de funcionários foram derrubadas.

“Uma tonelada de carne que tínhamos no estoque foi perdida”, lamentou a empresária Jucelen Landgraf, em entrevista à TV Band. “O que mais entristece a gente é o amanhã”.

DESABAMENTO NA GLEBA PALHANO

De acordo com a dona do restaurante atingido pelo desabamento na Gleba Palhano, alertas foram feitos nos últimos 60 dias.

“Quando iniciou essa obra, há dois meses, nós avisamos o engenheiro responsável e a construtora sobre o aparecimento de fendas. Ficou para o amanhã, e o amanhã agora está aí”, disse Jucelen.

A Defesa Civil interditou o espaço por tempo indeterminado.

A empresária relata, ainda, que com a morosidade da empreiteira, ela fez denúncias sobre as possíveis irregularidades ao Crea, ao Corpo de Bombeiros e à Prefeitura de Londrina.

Fiscais foram ao empreendimento em construção na Gleba Palhano na sexta-feira (19) e teriam ficado de concluir o laudo na semana seguinte. O desmoronamento aconteceu no domingo (21), às 16h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805181" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]